Capelania
Londrinense

A Capelania do Colégio e Anglo Londrinense é responsável pelos atendimentos pastorais, visitas aos alunos, aos professores, colaboradores e suas famílias, organização das celebrações bimestrais e coordenação da equipe de professores de Formação Cristã. Os objetivos principais são desenvolver os valores cristãos na formação integral dos alunos e fortalecer os vínculos de amizade e de amor ao próximo.

FORMAÇÃO

CRISTÃ

A disciplina tem o objetivo de consolidar os valores cristãos por meio de uma abordagem contemporânea e multidisciplinar.

Ela é ministrada desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, com atividades semanais organizadas de acordo com a faixa etária.

Capelão

Pr. Rafael Jacomini