(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Dia da Mulher

Mensagem

“Toda mulher sábia edifica a sua casa”. Provérbios 14:1

Neste Dia Internacional da Mulher, é importante refletirmos sobre o papel da mulher na sociedade, e o valor que ela traz ao mundo. Em Provérbios 14:1, lemos que “Toda mulher sábia edifica a sua casa”. Esse versículo convida-nos a pensar sobre a identidade feminina e como as mulheres podem ser agentes de mudança positiva em suas vidas e na vida dos outros.

A identidade feminina é um assunto complexo e multifacetado, pois abrange diferentes culturas, experiências e perspectivas. Porém uma coisa é certa: ser mulher não significa ser fraca ou incapaz. Pelo contrário, ela tem habilidades únicas e uma força interior que pode ser exemplo para todos ao seu redor.

Ser sábia é uma característica que pode ser cultivada em qualquer pessoa; implica ter conhecimento, discernimento e prudência em suas escolhas e suas ações. Quando uma mulher usa sua sabedoria para construir sua casa, ela está cuidando da sua família, dos amigos e da comunidade. Torna-se um modelo de liderança e cuidado, capaz de inspirar outros a seguir seu caminho.

E como podemos honrar a identidade feminina neste Dia Internacional da Mulher? Devemos valorizar as mulheres em nossas vidas, dando-lhes espaço para se expressar e apoiando-as em seus sonhos e suas ambições. Podemos também celebrar as mulheres que são sábias e construtoras das suas casas, honrando sua capacidade de mudar o mundo com as suas próprias mãos.

Hoje, merecidamente, elevamos a Deus nossa gratidão pelo Dia Internacional da Mulher. Parabéns, mulheres! Esse é o desejo da família do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

Palestra

O Serviço de Orientação Educacional do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense promove a palestra “Identidade Feminina”, com a convidada Ana Lydia Ferreira Patriota, para iniciar as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

O evento, exclusivo para as mães e as avós dos alunos e as professoras e as colaboradoras da Instituição, será realizado em 7 de março, às 19h30min, no Teatro Colégio Londrinense.

VEJA AS FOTOS