Sapientia

Primeira Fase

A prova individual da primeira fase da 5ª edição da Sapientia deve ser resolvida no endereço www.olimpiadadofuturo.com.br entre os dias 4 e 8 de maio.

A inscrição gratuita na categoria Principal fica liberada até o final do período. Os alunos classificados para a etapa seguinte serão divulgados em 17 de maio.

Inscrição

Os alunos dos 8º e 9º anos e do Ensino Médio estão convidados para participar da 5ª edição da Olimpíada do Futuro (Sapientia).

A inscrição gratuita pode ser feita pelo estudante na categoria Principal até o dia 8 de maio pelo site www.olimpiadadofuturo.com.br.

A competição, organizada pelo Instituto Vertere, “aborda as disciplinas estudadas em sala de aula a partir de uma perspectiva conectada às questões do nosso tempo”.