Festa do Amor

Segundo Bimestre

A Festa do Amor do segundo bimestre no Ensino Fundamental I celebrou com muita alegria e gratidão a Deus as conquistas acadêmicas e esportivas dos alunos.

Além da cerimônia de premiação das Olimpíadas Científicas no Culto de Encerramento do Semestre, eles receberam as medalhas pelas vitórias nas diferentes atividades das Olimpíadas Esportivas do Colégio Londrinense.

Antes do lanche coletivo, as crianças agradeceram o aprendizado do período e oraram pelos amigos aniversariantes dos meses de maio e junho.

Primeiro Bimestre

Os alunos do Ensino Fundamental I finalizaram o primeiro bimestre com muita alegria e gratidão a Deus pelo aprendizado e pelas conquistas do período.

A Festa do Amor foi realizada no dia 28 de abril e celebrou também os aniversariantes desde janeiro com uma oração para o crescimento em estatura, graça e sabedoria.

Os estudantes ainda receberam no Teatro Colégio Londrinense a convidada especial, Daniela Santana, para a palestra “Guarde o seu coração”, baseada no versículo bíblico “Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida” (Provérbios 4:23).

O bate-papo, mais uma atividade do projeto socioemocional “O amor que transforma”, teve a dinâmica do tabuleiro de xadrez como alegoria para instigar a reflexão das crianças sobre o jogo da vida.