Autor

Os estudantes do 5º ano receberam a visita especial do escritor e historiador londrinense Leandro Henrique Magalhães na aula de Língua Portuguesa da Professora Stela Bernasconi.

Ele descreveu o prazer desde criança pela leitura e escrita, sua escolha da graduação e o caminho até o doutorado e as inspirações e o trabalho para o lançamento de mais de 20 livros científicos e oito obras infantis, como as famosas aventuras do Gato Caixeiro pela história de Londrina.

Todo o material publicado pelo Professor Doutor Leandro está disponível para consulta gratuita no site www.leandrohenriquemagalhaes.pro.br.

O bate-papo foi a abertura do projeto “Você é o autor”, que será desenvolvido em parceria com a plataforma Estante Mágica e vai resultar em livros ilustrados e jogos personalizados com as produções dos alunos na disciplina.