Aula Temática

Energia

A próxima Aula Temática do Anglo Londrinense reúne os alunos do Ensino Médio e os Professores Renan Trucolo (Física), Murillo Rodrigues (Biologia) e Estevão Gomes Junior (Geografia).

A reflexão “A energia move o mundo: aspectos físicos, ambientais e geopolíticos” será realizada no Teatro Colégio Londrinense no dia 1º de julho, das 9h às 11h.

Inteligência Artificial

Os Professores Marcelo Sardinha (Geografia e Atualidades), Wilson Sanches (Sociologia) e Felipe Gaspar (Matemática) apresentam “O impacto da inteligência artificial na sociedade: desafios e oportunidades” na próxima Aula Temática do Anglo Londrinense.

A reflexão com os alunos do Ensino Médio sobre as questões éticas e sociais da utilização da IA será realizada no dia 31 de maio, das 19h às 21h, no Teatro Colégio Londrinense.

Os debates periódicos da Aula Temática sobre assuntos importantes da atualidade favorecem a formação integral dos estudantes e a preparação para o Enem e os principais vestibulares do país.