OPRQ

Fase Única

Os alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense inscritos na Olimpíada Paranaense de Química disputam a fase única nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 14h.

A prova de cada modalidade tem 30 questões de múltipla escolha e duração máxima de duas horas.

Além da premiação em medalhas, a OPRQ 2023 é classificatória para a Olimpíada Brasileira de Química de 2024.

Os alunos do 9º ano e do Ensino Médio estão convidados para disputar a Olimpíada Paranaense de Química, realizada em formato eletrônico em fase única.

A inscrição individual pode ser feita gratuitamente até o dia 29 de junho no formulário disponível em inicie.me/oprq2023. As vagas são limitadas.

A competição, organizada pelo Instituto Federal do Paraná, define também os representantes do estado na Olimpíada Brasileira de Química.

Modalidade A - 9º ano e 1ª série
Modalidade B - 2ª e 3ª séries