(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Concurso de Desenho

Finalistas

Duas alunas do Colégio Londrinense estão na relação de finalistas da 4ª edição do Concurso Paranaense de Desenho, entre as 20 melhores de cada categoria.

As produções originais devem ser enviadas ao Centro Juvenil de Artes Plásticas até o dia 27 de outubro, de acordo com as orientações divulgadas pelo CJAP, para a análise e a definição da classificação final.

Os critérios são conformidade com as regras, integridade da obra, criatividade, originalidade, expressividade, qualidade estética, alinhamento com o tema e compatibilidade com o arquivo digital.

Ana Vitória Torres Viana - 9º ano
Lissa Nakamura Endo - 6º ano

Selecionados

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense têm 10 alunos com trabalhos selecionados para a avaliação da comissão julgadora da 4ª edição do Concurso Paranaense de Desenho.

O critério do Centro Juvenil de Artes Plásticas do Paraná para a definição da lista envolveu a classificação de idade, a atenção às temáticas e o respeito às regras do regulamento.

Ana Vitória Torres Viana - 9º ano
Bibiana de Melo Prado Magalhães - 3º ano
Daniela Cardoso Goulart - 3ª série
Julia Bortoluzzi - 9º ano
Lissa Nakamura Endo - 6º ano
Maitê Yumi Costa Wakaya - 4º ano
Maria Clara Paes - 7º ano
Mateus Henrique Tomazoni de Almeida Pinto - 8º ano
Sara Coaio Zanon - 8º ano
Sara de Oliveira - 7º ano

Prorrogação

O período de inscrição na 4ª edição do Concurso Paranaense de Desenho foi prorrogado até o dia 15 de setembro.

Os alunos estão divididos nas categorias Infantil, de 8 a 12 anos, e Juvenil, de 13 a 17 anos. As 40 produções que vão integrar o catálogo e a exposição serão divulgadas em outubro.

Inscrição

Os alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense estão convidados para participar da 4ª edição do Concurso Paranaense de Desenho, promovido pelo Centro Juvenil de Artes Plásticas por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, nas categorias Infantil, de 8 a 12 anos, e Juvenil, de 13 a 17 anos.

O desenho monocromático ou colorido deve ser inédito e criado de próprio punho em papel A3 (297 x 420 mm) e gramatura superior a 180g, com técnica livre, como grafite, lápis de cor, lápis aquarelado, aquarela, giz de cera, giz pastel e caneta hidrográfica, e não pode conter textos, como título e nome do autor.

O tema deste ano é “Centro Juvenil de Artes Plásticas do Paraná - 70 anos ensinando arte” com os subtemas “História do CJAP” e “Artistas, ex-alunos e diretores do CJAP”.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line e anexar a produção e o termo de cessão digitalizados até o dia 11 de agosto. O trabalho original precisa ser guardado até a divulgação dos premiados.

LEIA O REGULAMENTO

TERMO DE CESSÃO DE IMAGEM

INSCRIÇÃO - CATEGORIA INFANTIL

INSCRIÇÃO - CATEGORIA JUVENIL