Seletiva Londrinense

Premiados

A Seletiva Londrinense realizada no dia 25 de novembro envolveu estudantes externos do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental deste ano.

O relatório de desempenho individual de todos os participantes, com uma proposta financeira baseada na classificação final, será liberado a partir do dia 28 de novembro.

Os responsáveis pelos alunos premiados precisam comprovar as informações descritas no formulário de inscrição e efetivar a matrícula até o dia 12 de dezembro para garantir a bolsa conquistada.

1º lugar - 20071 - Rafael Delai Zangirolani
2º lugar - 20155 - Matheus Sadao Sasaki

1º lugar - 20111 - Luiz Gustavo Vaz Monteiro
2º lugar - 20221 - Anderson Luís Moesch

Prova

A prova da Seletiva Londrinense será aplicada neste sábado, 25 de novembro, das 9h às 12h, no Colégio Londrinense - Av. Juscelino Kubitschek, 1728. O ensalamento estará disponível em editais.

O estudante inscrito deve comparecer com 30 minutos ou mais de antecedência e portar documento de identificação, caneta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

As famílias estão convidadas para uma reunião com os coordenadores pedagógicos no Teatro Colégio Londrinense às 9h15min a fim de conhecerem os diferenciais da Inteligência Colégio Londrinense e Anglo Londrinense de Ensinar.

O gabarito oficial será divulgado no dia 27, às 9h, nesta página. Os alunos premiados serão conhecidos no mesmo dia, às 16h. O relatório individual de desempenho será enviado pela Central de Matrículas a partir de 29 de novembro.

GABARITOS OFICIAIS

Inscrição

A Seletiva Londrinense 2024, que será realizada no dia 25 de novembro, às 9h, é sua última chance do ano para fazer parte da Inteligência Colégio Londrinense de Ensinar.

Inscreva-se já no link abaixo e concorra a bolsas de estudo de até 100% no 6º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio em 2024.

Venha fazer parte do melhor colégio do Sul do Brasil em premiações nas Olimpíadas Científicas.

VEJA O REGULAMENTO