Dons e Talentos

Etapa 6

A arrecadação de alimentos não perecíveis encerra o projeto “Dons e Talentos em Ação” deste ano letivo e mais uma etapa do trabalho de conscientização dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense sobre a importância da solidariedade.

A doação dos produtos pelas famílias pode ser feita na Coordenação e no recuo da Avenida JK até 27 de novembro e também nas reuniões presenciais de boletins e pareceres do 4º bimestre.

O especial de Natal tem ainda o apoio das turmas do Terceirão, que realizaram campanhas solidárias temáticas durante o ano para ajudar diferentes entidades beneficentes de Londrina.

Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para instituições de assistência social da cidade. Colabore e ajude a divulgar essa importante ação solidária.

Etapa 5

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense promovem a quinta etapa do projeto anual “Dons e Talentos em Ação”, que incentiva a ação solidária dos alunos, entre os dias 20 de setembro e 8 de outubro.

A doação pelas famílias de brinquedos pedagógicos, como dominó, pega-varetas, cubo mágico e quebra-cabeça, pode ser feita em cada Coordenação ou no recuo da Avenida JK. Participe e ajude a divulgar esta importante campanha.
Entrega nos Hospitais | Veja as Fotos
Entega no Meprovi Pequeninos | Veja as Fotos

Etapa 4

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense promovem a quarta etapa do projeto anual “Dons e Talentos em Ação”, que incentiva a ação solidária dos alunos, entre os dias 9 e 27 de agosto.

A doação pelas famílias de produtos de limpeza, potes vazios de sorvete e tampinhas plásticas de qualquer formato e tamanho pode ser feita em cada Coordenação ou no recuo da Avenida JK. Participe e ajude a divulgar esta importante campanha.
Entrega dos materiais | Veja as Fotos

Etapa 3

A terceira etapa do projeto anual “Dons e Talentos em Ação”, que incentiva a ação solidária dos alunos, vai beneficiar as instituições de Londrina na estação do inverno com a doação de agasalhos e cobertores.

A entrega dessas peças pelas famílias pode ser feita em cada Coordenação ou no recuo da Avenida JK até o dia 25 de junho. Participe e ajude a divulgar esta importante campanha.
Entrega no Meprovi. | Veja as Fotos

Etapa 2

A segunda etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação” vai envolver os alunos, as famílias, os professores e os funcionários do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense na doação de produtos de higiene pessoal.

A ação para ajudar os hospitais de Londrina torna-se mais premente devido ao grande aumento nos atendimentos de casos de Covid-19 nos últimos meses.

A entrega dos produtos pode ser feita em cada Coordenação ou no recuo da Avenida JK até o dia 14 de maio. Participe e ajude a divulgar esta importante campanha.

Etapa 1

O projeto anual “Dons e Talentos em Ação” tem o objetivo de desenvolver o espírito solidário, em conformidade com a proposta de formação integral do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

O envolvimento dos alunos, das famílias, dos professores e dos funcionários em cada etapa é essencial para difundir o amor ao próximo e ajudar as crianças e os jovens das instituições assistidas.

Ser solidário é ser capaz de perceber a necessidade do outro. É estar pronto para auxiliar o outro a prosseguir, com dignidade, em sua caminhada. Ser solidário é conseguir enxergar o outro e ver a si mesmo. Por isso, doar é um dom e é bom.

Etapa 1
- Alimentos não perecíveis
- Período: 12 a 30 de abril

Etapa 2