(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Redação Enem

Alunos do Anglo Londrinense alcançaram o maior desempenho na Redação do Enem entre todas as escolas particulares e públicas de Londrina. São 15 notas acima de 900 pontos, índice que coloca o Londrinense entre os melhores do Brasil, além de mais 24 notas acima de 800 pontos.

Em reconhecimento à dedicação e ao talento dos alunos com as maiores pontuações, Diretores, Professores e Colaboradores prestaram uma homenagem aos campeões da Redação do Enem e a seus familiares. "Vocês são um exemplo de como a qualidade da educação do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense está muita acima da média em Londrina", ressaltou o Diretor Geral, Eleazar Ferreira.

As conquistas do Anglo Londrinense são ainda maiores: 41 aprovações em universidades federais e estaduais pelo Sisu, o que representa 50% a mais que o colégio concorrente mais próximo e mais que o dobro das aprovações em comparação a outros dois colégios particulares.

Até agora, alunos do Anglo Londrinense somam 11 aprovações em vestibulares de Medicina em universidades estaduais e federais. No total, já são 134 aprovações em diferentes cursos neste ano. "Mais uma demonstração da competência dos nossos Professores, de um sistema de ensino forte e de alunos empenhados e bem preparados para todos os desafios", enfatizou o Diretor Geral.

"Resultado de muito trabalho e comprometimento com a excelência em educação. Nossos alunos estão dando um show de aprovações nos vestibulares mais concorridos, na conquista de vagas pelo Sisu, na pontuação da Redação do Enem e no ranking de medalhas nas Olimpíadas do Conhecimento nacionais e internacionais", destacou o Diretor Educacional, Luciano Ferreira Maia. Em 2022, foram 1.048 medalhas - 397 de ouro, 277 de prata, 229 de bronze e 145 menções honrosas.

VEJA AS FOTOS - MATUTINO

VEJA AS FOTOS - VESPERTINO


Alunos com ótimo desempenho na Redação do Enem
Anna Beatriz Amorim Mendes - 900 pontos
Elisa Lima de Aguiar - 920 pontos
Gabriella Martins Turini - 920 pontos
Júlia Seyr Carneiro - 920 pontos
Juliane Triller - 900 pontos
Larissa Camargo Vallim - 920 pontos
Leonardo Arthur Urbano Costa - 900 pontos
Lucas Batini Araujo - 920 pontos
Lucas Campos Abdo - 920 pontos
Lucas Oliveira Salvador - 900 pontos
Mariana Ferreira Jacomini - 940 pontos
Milleny Emiry Fujita - 940 pontos
Myrelle Okabayaski Lopes - 960 pontos
Nícolas de Siqueira Mendes - 960 pontos
Yumi Santos Aoki - 920 pontos