Dons e Talentos

Natal

O projeto solidário “Dons e Talentos em Ação” está na última etapa de 2023, a campanha especial de Natal.

A doação de alimentos não perecíveis vai ajudar as famílias atendidas por instituições de assistência social de Londrina. Ela pode ser feita até o dia 24 de novembro nas coordenações ou no recuo da JK.

Vamos juntos tornar o Natal de muitas crianças inesquecível.

Entrega dos Brinquedos

Mais uma etapa do projeto Dons e Talentos em Ação concluída com êxito graças ao envolvimento dos alunos e das famílias do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

A entrega dos brinquedos e dos livros educativos às crianças de instituições sociais foi realizada no dia 10 de outubro com a presença de alunos, do Capelão Rafael Jacomini e das Orientadoras Educacionais.

Crianças

As crianças de entidades sociais de Londrina serão as beneficiadas pela quarta etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação”.

As doações de brinquedos educativos e livros didáticos podem ser feitas na Coordenação ou no recuo da Avenida JK até o dia 6 de outubro.

Participe e ajude a divulgar esta importante ação de carinho e solidariedade.

Entrega dos Itens

Um grupo de alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense recepcionou os representantes das entidades beneficiadas pelas doações da terceira etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação”.

Acompanhados das Orientadoras Educacionais, eles fizeram a entrega oficial dos itens para “pets” acumulados na campanha, como ração, potes vazios, tampinhas plásticas e cobertores usados.

Aqui tem inteligência Colégio Londrinense de ensinar.

Hospital Veterinário

A terceira etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação” auxiliou as entidades de Londrina que resgatam animais em estado de abandono.

No período de doações, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio receberam a visita da Drª. Mariana Cosenza, coordenadora do Hospital Veterinário da UniFil.

Acompanhada de quatro cães recuperados pelo HV, ela discorreu sobre a importância da adoção consciente dos “pets” e da colaboração com as campanhas de ajuda.

Aqui tem inteligência Colégio Londrinense de ensinar.

Pets

A terceira etapa do projeto anual “Dons e Talentos em Ação” tem o objetivo de auxiliar as instituições de apoio aos animais de Londrina.

As doações de ração, potes vazios de sorvete, tampinhas plásticas de qualquer formato e tamanho e cobertores usados podem ser feitas na Coordenação ou no recuo da Avenida JK até o dia 25 de agosto.

Participe e ajude a divulgar esta importante ação de carinho e solidariedade.

Entrega dos Agasalhos

A segunda etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação” foi encerrada no dia 30 de junho com a entrega dos agasalhos e dos cobertores às instituições sociais beneficiadas pela solidariedade dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

Os encontros foram marcados por muita alegria das crianças e dos jovens aquecidos pelos muitos gestos de amor e pela gratidão a Deus e às famílias que fizeram as doações.

Agasalhos

A segunda etapa do projeto “Dons e Talentos” começou em 15 de maio com o objetivo de aquecer as crianças e os jovens das instituições sociais assistidas.

A doação de agasalhos, cobertores e gorros pode ser feita em cada Coordenação ou no recuo da JK até o dia 3 de junho. É tempo de aquecer os corações com solidariedade!

Entrega dos Bombons

Com muita alegria e gratidão às famílias participantes, as Orientadoras Educacionais do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense encerraram a primeira etapa do projeto Dons e Talentos em Ação deste ano.

As crianças das quatro instituições sociais beneficiadas nessa campanha receberam gestos de amor, afeto e solidariedade em forma de caixas de bombons.

As entregas foram realizadas entre os dias 3 e 6 de abril com a presença do Capelão Rafael Jacomini e de alunos de todos os ciclos de ensino.

Bombons

O projeto Dons e Talentos é uma oportunidade de espalhar amor e carinho por meio de pequenos gestos.

A primeira etapa incentiva a doação de chocolate a fim de tornar doce e especial a Páscoa das crianças e dos jovens das instituições assistidas.

A entrega de caixas de bombons pode ser feita nas Coordenações ou no recuo da Avenida JK até o dia 3 de abril. Participe e ajude a divulgar esta importante campanha de solidariedade.

Etapas

O projeto Dons e Talentos exerce um papel importante na formação dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense como cidadãos conscientes dos benefícios mútuos da empatia e da solidariedade.

A participação das famílias, dos professores e dos funcionários em cada etapa também permite aos estudantes compreender a necessidade de ajudar as crianças e os jovens das instituições assistidas.

“Há maior felicidade em dar do que em receber.” Atos 20:35

Etapa 1 - Páscoa (caixa de bombons)
Período: 16 de março a 3 de abril

Etapa 2 - Inverno (agasalhos e cobertores)