OBMF

Premiados

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense conquistaram seis premiações na Olimpíada Brasileira de Matemática Financeira, distribuídas em uma medalha de prata, duas de bronze e três de honra ao mérito.

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio inscritos fizeram a prova on-line da fase única em 14 de junho.

Ana Beatriz Pugsley Santos - 3ª série - honra ao mérito
Camila Ayumi Kawamoto - 3ª série - medalha de bronze
Gregório Hikaru Suzuki de Lima - 3ª série - honra ao mérito
Juan Guilherme dos Santos Viana - 6º ano - honra ao mérito
Nathan Hideyuki Ono - 9º ano - medalha de prata
Yasmin Trindade Bonafini - 8º ano - medalha de bronze

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Fase Única

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio inscritos na quarta edição da Olimpíada Brasileira de Matemática Financeira fazem a prova on-line da fase única nesta quarta-feira, 14 de junho.

A resolução individual das 25 questões de múltipla escolha deve ser feita em até uma hora e meia no site seletaeducacao.com.br/obmf entre as 7h e as 21h30min. A lista dos premiados será divulgada no dia 21 de junho.

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estão convidados para participar da quarta edição da Olimpíada Brasileira de Matemática Financeira.

A inscrição individual pode ser feita pelo Responsável do estudante no site seletaeducacao.com.br/obmf com o pagamento da taxa de R$35,00 até o dia 31 de março ou de R$39,00 entre 1º de abril e 9 de junho.

Nível 1 - 6º e 7º anos
Nível 2 - 8º e 9º anos