(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Imagem

Páscoa

Lembranças

A comemoração da Páscoa é um momento muito especial no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense.

A ressurreição de Cristo, a demonstração do supremo poder de Deus, foi celebrada nos cultos dos dias 5 e 6 de abril e em atividades desenvolvidas em sala de aula.

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio também receberam as lembranças simbólicas dessa importante festa cristã.

VEJA AS FOTOS

Mensagem

A Páscoa foi constituída na noite fatídica da morte dos primogênitos egípcios e na libertação dos filhos de Israel pelo sangue de cordeiro aspergido nos batentes das portas. A Páscoa Cristã fala da morte de Cristo, o nosso Cordeiro Pascal, e da sua vitória sobre ela. Somos libertos em Cristo Jesus. Ele nos deu uma nova vida, com esperança, por meio da sua ressurreição.

Páscoa é festa da alegria, do triunfo da mensagem de Jesus sobre o destino humano. É a vida através da ressurreição. Devemos encarar a vida com a alegria do Cristo ressurreto e não com a dor da morte. A história da Páscoa não finaliza de forma lutuosa, mas com uma festa.

A Bíblia ensina-nos que o homem pecou contra Deus, e destituído está da sua glória. Para não morrer eternamente, o homem precisa estar sob o sangue do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, pois Ele carregou os nossos pecados na cruz. Ele pagou o alto preço da nossa redenção. Ele é o cordeiro substituto.

Existe uma esperança. Jesus Cristo foi enviado ao mundo (Jo 1:1-14). Ele veio com um propósito: morrer pelos nossos pecados. É isso que João estava dizendo, ele estava olhando para a sua cruz, porque foi nela que Cristo morreu por nós e assumiu nosso lugar. A ressurreição de Cristo é a demonstração do supremo poder de Deus.

Que a verdadeira Páscoa encontre lugar em seu coração. Esse é o desejo do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense para a sua vida. Feliz Ressurreição!

Imagem