Pilelo

Educação Infantil

Os alunos do Pré I e do Pré II também participam do Programa de Incentivo à Leitura Londrinense durante o ano letivo.

O lançamento do Pilelo na Educação Infantil, no começo de maio, estimulou a curiosidade das crianças para o mundo da imaginação e do conhecimento.

Os dados das leituras são cadastrados com o apoio da família e geram uma premiação a cada meta alcançada.

VEJA AS FOTOS

Brindes

A entrega dos brindes aos alunos do Ensino Fundamental I pelas diferentes metas alcançadas no Programa de Incentivo à Leitura Londrinense ocorre às sextas-feiras.

O início das premiações semanais deste ano, em 14 de abril, comprovou o envolvimento das crianças com os livros.

VEJA AS FOTOS

Ensino Fundamental I

As crianças do Ensino Fundamental I cadastram no Portal do Aluno os dados das leituras efetuadas em casa para concorrer aos brindes do Programa de Incentivo à Leitura Londrinense.

O Pilelo tem o objetivo de desenvolver esse importante hábito e colaborar na ampliação do vocabulário, na interpretação de textos e no progresso da escrita.