Jogos Escolares

Caratê

A aluna do 9º ano Camilla de Oliveira Nishikawa conquistou a medalha de bronze na modalidade “kata” do caratê e o 5º lugar na “kumite” na 69ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs).

A fase final da competição, de 4 a 12 de agosto em Apucarana, reúne os melhores atletas de 12 a 14 anos em 19 esportes das etapas classificatórias anteriores - municipal, regional e macrorregional.

VEJA AS FOTOS

Xadrez

O aluno do 8º ano Enzo Ando Trevisan conquistou duas medalhas de ouro na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada de 19 a 24 de maio em Sertanópolis.

Ele foi campeão invicto nas categorias rápido e relâmpago do xadrez masculino, ambas para estudantes de 12 a 14 anos, e será o representante da região de Londrina na fase macrorregional, de 7 a 11 junho em Jandaia do Sul.

VEJA AS FOTOS