(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Leão de Ouro

Agradecimento

“O reconhecimento nacional de um trabalho que sempre busca eficiência e resultado. É muito bom pertencer a uma equipe vencedora, que se dedica pela excelência na educação e na melhor formação dos alunos. Agradeço aos coordenadores, orientadores, professores e colaboradores de todas as áreas a dedicação e aos pais a confiança. E especialmente a Deus todas as conquistas ao longo dos anos.”

Assim o diretor geral do Colégio Londrinense, Eleazar Ferreira, demonstrou gratidão e parabenizou a equipe pelo prêmio Leão de Ouro do Sistema Anglo de Ensino. O nono troféu do Colégio Londrinense homenageia a melhor escola do Sul do Brasil em aprovações de alunos no Sisu, nas mais conceituadas universidades federais, estaduais e particulares.

“É um troféu que tem a ver com o sonho de colocar nossos alunos nas principais universidades. Uma comprovação da relevância do Colégio Londrinense no ensino no Paraná. A educação é sempre mais desafiadora, as novas gerações chegam à escola ambientadas na tecnologia. O Colégio Londrinense valoriza os alunos e potencializa os talentos e as habilidades”, enfatizou o diretor geral.

O diretor educacional, Luciano Maia, destacou a emoção de receber o Leão de Ouro na Convenção Anglo 2023, realizada em Campinas/SP de 21 a 23 de maio, com a participação de 989 escolas da rede. “Tivemos a honra de representar o Colégio Londrinense no pronunciamento de abertura do evento e depois na premiação, que é um reconhecimento ao trabalho de alta performance baseado em evidências e dados. Um momento histórico para nossa equipe, nossos alunos e pais e todos que fazem a educação com qualidade na nossa instituição”, afirmou.

Conquista

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense conquistaram mais um Leão de Ouro do Sistema Anglo de Ensino, prêmio anual de reconhecimento aos trabalhos de excelência desenvolvidos pelas escolas parceiras.

A vitória na categoria de maior número de aprovados no Sistema de Seleção Unificada do Enem (Sisu) na Região Sul do Brasil comprova a formação forte, baseada em evidências por análise de dados e no lema “Aula dada, aula estudada hoje”.

A entrega do troféu ao Diretor Educacional, Luciano Ferreira Maia, foi realizada em 22 de maio, durante a Convenção 2023 - Reencontro Anglo.

VEJA AS FOTOS (1)

VEJA AS FOTOS (2)

VEJA AS FOTOS (3)