Dons e Talentos

Pets

A terceira etapa do projeto anual “Dons e Talentos em Ação” tem o objetivo de auxiliar as instituições de apoio aos animais de Londrina.

As doações de ração, potes vazios de sorvete, tampinhas plásticas de qualquer formato e tamanho e cobertores usados podem ser feitas na Coordenação ou no recuo da Avenida JK até o dia 23 de agosto.

Participe e ajude a divulgar esta importante ação de carinho e solidariedade pelos bichinhos de estimação.

Entrega dos Agasalhos

A segunda etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação” foi encerrada nesta semana com a entrega dos agasalhos e dos cobertores às instituições sociais beneficiadas pela solidariedade dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

As visitas foram realizadas pelas Orientadoras Educacionais e por estudantes de todos os ciclos de ensino, com um momento de oração do Capelão Rafael Jacomini.

A alegria das crianças e dos jovens assistidos pelos muitos gestos de amor uniu-se ao sentimento de gratidão às famílias do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense pelas doações.

VEJA AS FOTOS

Agasalhos

Começa hoje a segunda etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação”, que vai ajudar crianças e jovens de instituições sociais da cidade com agasalhos, cobertores e gorros.

As doações pelas famílias e pelos colaboradores do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense podem ser feitas em cada Coordenação ou no recuo da JK até o dia 24 de maio. É tempo de aquecer os corações com solidariedade e muito amor!

Entrega dos Bombons

A primeira etapa do projeto “Dons e Talentos em Ação” foi concluída nesta semana com a distribuição das caixas de bombons doadas entre as instituições sociais beneficiadas.

Muita alegria das crianças e dos adolescentes assistidos e sentimento de gratidão às famílias participantes da campanha, que compartilharam amor, afeto e solidariedade.

As entregas foram realizadas pelas Orientadoras Educacionais e por alunos de todos os ciclos de ensino, com um momento de oração conduzido pelo Capelão Rafael Jacomini.

VEJA AS FOTOS

Bombons

O chocolate surgiu na América Central há mais de 4.500 anos, rompeu barreiras e atravessou os oceanos. Foi um presente do continente para o mundo. Quando o oferecemos, presenteamos doçura, agradecimento, amizade, pedido de desculpas, promessas de amor e muito carinho.

Neste momento especial, nós o convidamos para fazer parte da nossa campanha de arrecadação de caixas de bombons, um gesto de afeto com as crianças e os jovens de instituições sociais de Londrina.

A nossa tradicional campanha “Dons e Talentos em Ação” inspira-se no verdadeiro significado da Páscoa: a ressurreição de Jesus Cristo, um momento de renovação em que celebramos a vitória sobre a morte e a promessa de vida eterna.

Assim como o chocolate nos remete a gestos de amor, a Páscoa nos lembra do amor incondicional de Deus e nos conduz a compartilhar esse sentimento com aqueles que mais precisam. Junte-se a nós nesta celebração de fé e de solidariedade espalhando alegria e esperança para todos.

Etapas

O projeto “Dons e Talentos em Ação” exerce um papel importante na formação dos alunos do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense como cidadãos conscientes dos benefícios mútuos da empatia e da solidariedade.

A participação das famílias, dos professores e dos funcionários permite aos estudantes compreender a necessidade de ajudar as crianças e os jovens das instituições assistidas em cada etapa.

“Há maior felicidade em dar do que em receber.” Atos 20:35

Etapa 1 - Páscoa (caixas de bombons)
Período: 1º a 22 de março

Etapa 2 - Inverno (agasalhos e cobertores)