(43) 3375-7555

FALE CONOSCO

Imagem

Páscoa

Celebração

A ressurreição de Cristo, a demonstração do supremo poder de Deus, foi celebrada nos cultos dos dias 27 e 28 de março e nas atividades desenvolvidas em sala de aula.

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio também receberam nesta semana uma lembrança alusiva à Páscoa, data muito especial no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense.

VEJA AS FOTOS (1)

VEJA AS FOTOS (2)

Mensagem

“Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.” Mateus 28:5-6

As mais sublimes notícias do mundo vieram de um túmulo vazio. A história da Páscoa não é concluída com um sentimento de lamento, mas com grande festa. A morte foi vencida por Jesus Cristo. A sua ressurreição foi a mensagem dirigida às mulheres que o procuraram no seu sepulcro pela manhã, mas não o encontraram. A ressurreição de Cristo é a demonstração suprema do poder de Deus.

A palavra do próprio Cristo se cumpriu. Não ficaria no sepulcro aquele que Deus, o Pai, enviou ao mundo como personificação do seu amor. Sua ressurreição é o sinal da maravilhosa ação de Deus, reafirmando poderosamente a sua decisão de que todos que Nele creem não pereçam, mas tenham a vida eterna (Jo 3:16).

A Páscoa não é apenas um acontecimento histórico, mas uma realidade que nos é anunciada. A esperança para o mundo provém do Cristo ressurreto. Ele ressuscitou, por isso temos consolo e certeza da promessa de dias melhores. Porque Cristo ressuscitou fomos reconciliados com o Pai; nosso passado, nosso presente e nosso futuro estão garantidos Nele.

Em Jesus Cristo, temos a redenção e a viva esperança. Celebre este dia em família. Esse é o desejo do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense para a sua vida. Feliz ressurreição!

Imagem