Aula Temática

A primeira Aula Temática do Anglo Londrinense neste ano vai discutir a lei sobre bullying e cyberbullying em 7 de abril, às 14h, no canal www.youtube.com/colegiolondrinense1.

O debate em formato de “podcast” terá a participação da Psicóloga Evelyn Guelfi, do Pastor Leonardo Mendes Neto, do Professor de Geografia e Atualidades Marcelo Sardinha e do Advogado Dr. Anderson Azevedo.

A lei federal 13.277 instituiu no calendário oficial o Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na Escola, em 7 de abril, com o objetivo de promover reflexões acerca do tema nas instituições de ensino do país.

Os programas periódicos da Aula Temática sobre assuntos importantes da atualidade favorecem a formação integral dos estudantes e a preparação para o Enem e os principais vestibulares.