Olimpíadas Esportivas

Cerimônia de Abertura

A Cerimônia de Abertura da 29ª edição das Olimpíadas Esportivas do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense será realizada em 25 de junho, às 8h e às 14h, no Ginásio Colégio Londrinense.

O desfile das turmas representando os seus países, o juramento dos atletas, a condução da tocha e o acendimento da pira celebram a competividade, a diversão e a confraternização entre os estudantes nos jogos disputados até o dia 5 de julho.

Na programação deste ano, os alunos também recebem a visita especial de Rogério Minotouro, da Academia Team Nogueira, para uma palestra no Teatro Colégio Londrinense no dia 28 de junho, às 9h30min. No dia seguinte, às 9h, o ex-lutador de MMA promove um aulão no Ginásio Colégio Londrinense.

25/06 - 8h - Ginásio Colégio Londrinense - Cerimônia de Abertura - Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II
25/06 - 14h - Ginásio Colégio Londrinense  - Cerimônia de Abertura - Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Médio
28/06 - 9h30min - Teatro Colégio Londrinense - Palestra de Rogério Minotouro - Ensino Médio
29/06 - 9h - Ginásio Colégio Londrinense - Aulão de Rogério Minotouro - todos os alunos estão convidados

Sorteio dos Países

O sorteio dos países da 29ª edição das Olimpíadas Esportivas do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense foi realizado no dia 19 de abril, durante o Open Day.

As atividades esportivas e recreativas serão desenvolvidas pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio de 25 de junho a 5 de julho no Ginásio Colégio Londrinense, no campo de futebol e nas quadras externas.

As informações do evento estarão disponíveis na página especial.

PÁGINA ESPECIAL (programação, resultados e fotos)