Seletiva Londrinense

Premiados

A Seletiva Londrinense realizada no dia 15 de junho envolveu estudantes externos do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental deste ano.

O relatório de desempenho individual de todos os participantes, com uma proposta financeira baseada na classificação final, será liberado a partir do dia 19 de junho.

Os responsáveis pelos alunos premiados precisam comprovar as informações descritas no formulário de inscrição e efetivar a matrícula até o dia 28 de junho para garantir a bolsa conquistada.

1º lugar - 20581 - Gabriel Ribeiro Romero
2º lugar - 20461 - Maria Luísa da Silva Rocha

1º lugar - 20376 - Izadora Lessa Ferr
2º lugar - 20551 - Igor Simoes Rocha

Prova

A prova da Seletiva Londrinense será aplicada neste sábado, 15 de junho, das 9h às 12h, no Colégio Londrinense - Av. Juscelino Kubitschek, 1728. O ensalamento estará disponível em editais no pátio principal.

O estudante inscrito deve comparecer com 30 minutos ou mais de antecedência e portar um documento de identificação oficial, caneta preta ou azul, lápis e borracha.

As famílias estão convidadas para uma reunião com os coordenadores pedagógicos no Teatro Colégio Londrinense às 9h15min de apresentação dos diferenciais de uma Escola de Alta Performance.

O gabarito oficial e os alunos premiados serão divulgados neste local na segunda-feira (17), às 16h. O relatório individual de desempenho será enviado a todos os participantes a partir do dia 18.

GABARITO OFICIAL

O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense promovem a Seletiva Londrinense para alunos externos com premiação em bolsas de estudo de 50% e 100% em 2025 no 6º ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Novo Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min de 13 de junho ou no dia do concurso. O critério de desempate é a ordem de cadastro, com benefício para quem o fizer em data e horário anteriores.

A prova presencial, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos até as respectivas séries, será aplicada no dia 15 de junho, das 9h às 12h, no Colégio Londrinense, na Avenida JK, 1728.

Os estudantes matriculados em 2024 no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense participam de um concurso de bolsas específico, o Desafio Londrinense, em 9 e 10 de setembro.

LEIA O REGULAMENTO