ORLL

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estão convidados para participar da Olimpíada de Redação Letrus e Layers, a primeira a utilizar a inteligência artificial aplicada à experiência de escrita.

A inscrição individual pode ser feita gratuitamente em aluno.letrus.com.br com o código de acesso abaixo, que identifica a escola e a série do estudante.

O texto com o tema “Raízes familiares: celebrando a importância dos antepassados em nossa jornada” pode ser escrito na plataforma nos dias 27 e 28 de maio, após uma prática de sensibilização e reflexão sobre o assunto.

A competição nacional é organizada pela Letrus, empresa de impacto educacional atuante no letramento de crianças e adolescentes, e pela Layers, empresa que une todas as soluções da instituição de ensino em um aplicativo.