(43) 3375-7555
Primeira Fase
Os alunos do Ensino Médio inscritos na Olimpíada Brasileira de Biologia disputam a primeira fase nesta sexta-feira, 14 de março, a partir das 14h, nas salas do Anglo Londrinense.
Com 25 questões objetivas e duração máxima de 90 minutos, a prova seleciona os estudantes para a etapa 2 da OBB, que será realizada em 11 de abril.
Inscrições
O ano olímpico vai começar na melhor escola do Sul do Brasil em premiações nas competições científicas - são mais de 6.000 medalhas conquistadas nos últimos anos - com muitas oportunidades para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.
A primeira competição de 2025, a 21ª edição da Olimpíada Brasileira de Biologia, é organizada pelo Instituto Butantan, um dos maiores centros de pesquisas biomédicas da América Latina. O formulário de inscrição está disponível para os alunos do Ensino Médio em inicie.me/obb-2025 até o dia 10 de março.
Além dos certificados e das medalhas, a OBB seleciona os estudantes que representam o Brasil neste ano na 36th International Biology Olympiad (IBO), nas Filipinas, e na XVIII Olimpiada Iberoamericana de Biología (OIAB), na Colômbia.