(43) 3375-7555

Imagem

LIGMAT

Segunda Rodada

A prova on-line da segunda rodada da etapa inicial da Liga Nacional de Matemática será liberada na plataforma oficial nesta terça-feira, 17 de junho.

Todas as equipes inscritas estão aptas para fazer as atividades, independentemente do desempenho na rodada anterior.

As duas pontuações somadas definem os classificados para a fase final da competição, que será realizada em 26 de junho.

Primeira Rodada

As equipes do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense inscritas na 3ª edição da Liga Nacional de Matemática fazem a prova on-line da primeira rodada da etapa inicial em 10 de junho.

A LigMat, promovida pelo Instituto Philotimia com o apoio da Universidade Federal do Paraná e da Associação Brasileira de Matemática, tem o objetivo de desenvolver a capacidade matemática, o espírito de grupo, o equilíbrio emocional e a liderança.

Nível 1 - 6º e 7º anos
Nível 2 - 8º e 9º anos
Nível 3 - 1ª, 2ª e 3ª séries

Imagem